sábado, 25 de junho de 2011

Desculpas

Saudoso leitor, as pessoas sempre nos questionam “Porque aqueles caras do ‘Memória Reprimida’ demoram tanto para escrever um novo texto?” A resposta deveria ser algo bem coerente e sincero do tipo “ Ah, não somos muito criativos”, ou é por que temos mais o que fazer, ou então apenas uma coisa que fizesse você, caro leitor, acreditar. Mas como somos pessoas bem sensatas vamos dar 5 opções e vocês escolhem a que melhor lhes convêm.

1 - Por que nós estamos muito ocupados, sempre!
2- Por que somos muito preguiçosos, sempre!
3 – Por que O dólar comercial foi cotado por R$ 1, 605, em um decréscimo de 0,92%, o maior declínio para a taxa cambial em mais de 30 dias.
4- Por que, é, é que... Na verdade acho que, por que... é..é.., então, entendeu?
5- É Talvez porque não tenhamos tanta criatividade mesmo! ¬¬


É incomensurável o meu entusiasmo e meu arroubo ao perceber que as pessoas realmente se importam com o blog Memória Reprimida, em meu âmago sinto uma ligeira felicidade por tal reconhecimento. E agora você deve estar se perguntando, porque esse babaca escreveu tantas palavras difíceis? Incomensurável, arroubo e âmago???
Que porra é essa?

Sim caro leitor, então você deve sofrer do mesmo trauma. Uma coisa que fico indignado é quando vou ler um livro e a porra do o livro está cheio de palavras que nunca ouvi na minha vida.
Ex:
‘...Hoje estou inexorável. Não quero falar em sentir.
Quero apenas minutar. Digitar as letras sem pactos. Com nenhuma comiseração. Estou assim. Em branco. Acho que estou documento hoje. Documento rápido. Sem burocracia que apoquenta... ’
(que porra é essa?) O que se passa pela vida desse cidadão? Qual é o problema dele? Quem em sã consciência escreve esta merda?

E o pior, Você ainda quer ler e vai procurar no dicionário o significado das palavras.

INOREXÁVEL - Que não cede ou muda diante de exórdios (Exórdios?)



EXÓRDIOS – Primeira parte do discurso, preâmbulo.



PREÂMBULO –...


É um teste de resistência, não tem fim essa merda. O cara lê o dicionário todo pra poder entender uma palavra. Na ultima palavra deveria estar escrito Parabéns Otário, agora volte ao inicio, pois eu sei que você esqueceu o que estava pesquisando!


Ainda existem alguns casos que você não conhece a palavra, mas, inventa um significado pra ela. Vamos supor que você esteja lendo um livro da literatura brasileira e aparecem as seguintes palavras: Falácia, ardiloso, alcunha, engodar e jaez.

Ex.
Falácia: Sei lá mano, alguma coisa vagamente vegetal. As pessoas deveriam criar falácias em todas as suas variedades. A Falácia Amazônica. A misteriosa Falácia Negra, a falácia pra salada...

Ardiloso - Hum... Que arde. Limão nos olhos é ardiloso


Engodar – Deve-se pensar, Porra esse cara é um animal, esqueceu de adicionar o ‘r’ na palavra engordar!

Alcunha – Putz é o sobrenome de algum personagem do livro. Ou então o autor escreveu errado de novo, o certo seria ao Cunha !

Jaez – Que porra de literatura moderna é essa? Agora tem gírias?


Por isso a primeira série me traz boas lembranças, pelo menos a tia Tetéia deixava o Vocabulário no quadro:
Falácia - Engano, logro.
Ardiloso - manhoso esperto.
Engodar - mentir, enganar.
Alcunha - apelido.
Jaez - tipo, categoria.


Então já escolheram qual opção que mais manifesta nosso descaso com o blog?
Como esse é um texto sobre desculpas, aliás, como o titulo do texto é desculpas citarei as desculpas mais usadas por homens e mulheres.

Desculpas usadas pelas mulheres:

PENSO EM VOCE COMO UM IRMÃO.
(Você é mais infantil que o Peter Pan)

. EXISTE UMA PEQUENA DIFERENCA DE IDADE ENTRE NÓS.
(Não quero fazer amor com o meu pai)

VOCÊ NÃO ME ATRAI "DESSA" MANEIRA.
(Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro.)

MINHA VIDA JÁ É DEMASIADO COMPLICADA.
(Não quero que você passe a noite comigo para não saber
a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os
outros homens com quem eu saio.)

TENHO NAMORADO.
(Prefiro ficar com o meu poodle e tomar uma taça de
sorvete vendo "Vale a Pena Ver de Novo" a estar com
você)

NÃO SAIO COM GENTE DO TRABALHO.
(Não sairia com você nem que fosse o único homem do
Sistema Solar, quanto mais do edifício)

NÃO É SUA CULPA, É MINHA.
(É sua culpa)

QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA.
(Um trabalho chato e frustrante como o meu e ainda
melhor que sair com você)

FIZ VOTO DE CASTIDADE.
(Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar
banho há 3 dias)

VAMOS SER APENAS AMIGOS.
(Quero que você esteja por perto, assim poderei-te
explicar todos os detalhes dos homens com quem eu
saio e faço amor)


Desculpas usadas pelos homens

VEJO-TE COMO UMA IRMÃ.
( Você é feia )
TEM UMA PEQUENA DIFERENÇA DE IDADES ENTRE NÓS.
( Você é feia )
NÃO ESTOU ATRAÍDO A VOCÊ DESSA MANEIRA.
( Você é feia )
MINHA VIDA ESTÁ MUITO COMPLICADA AGORA.
(Você é feia )
TENHO UMA NAMORADA.
(Você é feia )
NÃO SAIO COM COLEGAS DO TRABALHO.
(Você é feia )
NÃO É VOCÊ, SOU EU.
(Quantas vezes vou ter que repetir que você é feia?)
ESTOU ME CONCENTRANDO NA MINHA CARREIRA.
(Você é feia )
SOU CELIBATÁRIO.
(Você é feia )
VAMOS SER AMIGOS.
(Você é feia pra caraleo!)

31 comentários:

  1. Muito Show!!!
    Foda, um dos melhores q ja li

    ResponderExcluir
  2. auhauhauahuahauh
    pooo mlk ateh q enfim um post novo =D
    melhor do que nunca
    larga a porra do pré enem e vai cuidar do teu blog q da mais futuro auhauhauhauhauha
    vlw mlk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são fodas!
    Pior que tudo isso é verdade, adorei, e vê se param de preguiça e escrevam mais aqui.

    ResponderExcluir
  4. Estava em uma palestra sobre a campanha da fraternidade (o professor de filosofia obrigou a gnt a assistir) mas o tio da palestra usava uma linguagem tão cheia dessas palavras q só existem no dicionário que chegou a ser ridículo, tipo você é um palestrante, então o importante é que você passe a mensagem e o pessoal que tá assistindo absorva o conteúdo, agora, ele ficou lá falando, falando e falando, ninguém entendeu nada...

    ResponderExcluir
  5. muito bom
    seguindo o preguiççoso
    rsrsr
    me gegue tbm valew ???


    http://poesiadosol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. shuahsuahus

    parem di preguisa e vaum postar pow...
    rsrs

    uh meu blog eh tbm di humor visitem lah
    http://clickloko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. saudsdpdodsdsk Mto bom..adoreei¨!

    ResponderExcluir
  8. hsushsuhsuhs!

    Já escutei mtas desculpas dessas!

    ResponderExcluir
  9. bom dia amigo!
    postei a senha que vc pediu do segundo álbum do the doors,só ir no post que ta lá explicado(link abaixo) :D

    grande abraço.

    http://alternativeaway.blogspot.com/2011/07/sleep-sleeps-holy-mountain-2009.html#comments

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK ri e aind adicionei novas palavras ao meu vocabulário

    ResponderExcluir
  11. Nossa...adorei, não conhecia metade das palavras que foram ditas kaspokapokspokspo.
    Achoq q não conhecia nenhuma .. =0

    ResponderExcluir
  12. Que bosta de blog haha
    To zuando, tá maneiro, tá maneiro..
    depois leio tudo. =D

    ResponderExcluir
  13. mtuu bom *-*
    Homens bestas sarcasticos KK'
    se a mulher é feia uzam todas as desculpas posiveis KK' parabéns ae"

    ResponderExcluir
  14. adorei as desculpas usadas pelos homens! hahaha
    muito bom...
    bj

    ResponderExcluir
  15. Caralho pq eu perdi meu tempo lendo esta porra
    euehuehue zoa ta bom pra caralho isso ai "Desculpas usadas pelos homens" e assim msm que acontece ehuheuheue

    ResponderExcluir
  16. HIUEHOUIHE maneiro, maneiro!

    ResponderExcluir
  17. fatão kkkkkkkk....ta bom pra caramba mlk!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAH Excelente!
    É bom por aí mesmo, né.
    Tenso demais.

    Abraços!

    http://semdorsemvitoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkk show de bola, Adooreii!

    ResponderExcluir
  20. muito bom seu blog dei muita risada os textos são otimos

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. O POST LONGO QUE CONSEGUI LER ALGUMAS COISAS.

    ResponderExcluir
  22. Muito bacana adorei , criativo e engraçado .

    http://flavianerisfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Thiago Sarache diz:
    *pow cara
    *comenta la por favor
    *eu te pago uma coca

    ResponderExcluir
  24. te seguindo.

    http://semcriticasocultas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. kkkkkk pior q e verdad

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkk, muitooo boom!!

    ResponderExcluir