quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dicionário de alunos

Caro leitor do meu coração, prometemos citar outros exemplos de alunos, mas como o tempo está escasso decidimos fazer uma espécie de dicionário.
São inúmeros tipos de alunos, eis abaixo os mais comuns.

Gordo -> Todo gordo se fode é repreendido, você pode estar falando de política, religião, cultura ou sei lá, aquecimento global com ele, se ele discordar de algo que vc está falando,é só vc dizer: Cala a boca mlk, vc é gordo.(pronto!)

Amigo que tem irmã gostosa -> Não é tão repreendido quanto ao gordo, mas tb se fode ele não pode "zoar" seus amigos. Por exemplo: o Amigo que tem irmã gostosa insulta o amigo chamando-o de cabeça grande, o que tem cabeça grande diz: Cala a boca mlk,peguei tua irmã (se bem que é meio dificil)

Cabeça grande -> Por sacanagem ironia do destino ele nasceu com cabeça grande. O que ele fez pra merecer isso? NADA! Quando tempo ele é zuado? Há 15 anos, e está condenadoa ser apelidado de cabeçudo pelo resto de sua vida.
Ps:. A maioria dos alunos jogam bola de papel na cabeça dele porque é mais fácil acertar e a quantidade de apelidos é infinita.

Garotas chatas, gordas, fofoqueiras tagarelas -> São aquelas que quando a professora de história esta explicando a matéria e fala um fato curioso, exemplo: No século XVI Vouchar’d Mesquiel foi um revolucionário da Cracosia Ocidental que no século XVII passou a se chamar Cracoslováquia e...blá, blá, blá e etc.. Elas emendam uma historia relacionada a isso, tipo: Falar em Cracoslováquia domingo antes de ir pra festa eu tava com tanta fome que comí um Cream Cracker (mais conhecido como ‘cremicraque’..se ligou na ligação entre Cracoslovaquia e Cream Cracker né) e cheguei na festa estava a Fê, a Bi, a Ná, a Mi, a Pri e a Jú, e o Pedro queria ficar comigo mas eu queria ficar com o Dudu, mas ele ficou com a Paula que já tinha ficado com o Robertinho...(a fdp menina continua a história até terminar a droga da aula).Porra é como se a sala de aula fosse a manicure!

O mlk fdp desgraçado chato-> é aquele fdp viado cara que faz de um elástico uma arma mortal, o mesmo fdp arrombado mlk que te dá tapa na cabeça no ensino médio e o fdp escroto ainda acha engraçado. O único que rí de suas piadas é o abobado cara q ri de tudo. Por isso o fdp muito fdp faz brincadeiras infantis, é o que torna ele um grande FDP.

O sem graça -> nem preciso comentar a respeito, só uma pergunta, porque eles insistem?

O abobado cara que rí de tudo->Ele rí das piadas do fdp mlk chato, do sem graça, rí quando fazem piadas do gordo, do cara q tem irmã gostosa ,rí quando lê este blog rí quando o professor dá esporro em alguem e rí quando sai de sala, ou seja, é o grande responsável pelo sistema escolar. Ele fortalece as piadas de todos,o que faz ele ser o causador da desordem na sala de aula.

O Valentão -> É aquele pau-no-cu zé ruela que fica querendo bater em todo mundo, fica brincando de dar soco nos outros e mesmo que você peça pra parar ,o desgraçado não para, e o pior é que os socos doem, ele pensa que só porque está na academia tomando anabolizante cavalo power tem que ficar batendo nos mlks mais fracos, só porque malha não quer colocar a camisa da escola, sempre vem com uma camisa regata,blusa de jiu jitsu ou camisa mamãe to fortinho e diz que o uniforme está lavando ( porra, será que ele usa a camisa da escola no fds? Como pode a camisa estar suja em plena segunda-feira? Como pode a camisa estar toda molhada? kkk). Ainda obrigam os manés mais fracos a fazerem a lição pra eles porque se não fizerem vão apanhar ( pra variar), sem contar que ainda roubam o seu lanche. –‘

O animal menino com ausência de inteligência
->É aquele indivíduo que fica vegetando na sala de aula, que nunca presta atenção no que a professora fala mais concorda com tudo que ela diz e sempre fala que entendeu.
Ex. Professora:‘...E assim começou a Revolução Indústrial.’ Entendeu Fernando?
- Hã? Ah sim.. aham ,entendi.

O bicha enrustido -> Não faz educação fisíca ( e quando faz é o primeiro a te agarrar quando vc faz um gol), só anda rodeado de meninas( e dá apelidos carinhosos a essas meninas, ex: Prí,Jú..) mas no final não diz q é um viadinho queima rosca homosexual.

O preguiçoso - > Apesar de não querer fazer NADA quase SEMPRE esse ser pouco valorizado na sociedade merece um pouco de destaque e respeito. Sei que vc nesse momento deve estar se perguntando o porquê de logo o preguiçoso ter destaque, mas vou explicar-lhes.Vida de preguiçoso não é fácil. Você sabe quantas baladas ele tem que frequentar? Quantas peladas( futebol)ele tem que jogar? Vc sabe quantas horas ele tem que jogar pra poder upar 1 level no jogo de RPG? Quantos seriados de TV ele tem que assistir? Sabe quantos exercícios ele faz para sempre estar cansado e sem vontade de fazer nada na sala de aula? Isso gera um esforço físico-mental que vc querido e respeitado leitor não tem noção de como é. Sem contar que ele sempre se masturba antes de durmir e quando acorda tbm, ( não se pode perder uma ereção ), ele é praticamente um deus da vagabundagem.

49 comentários:

  1. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!
    Melhor dicionario q eu ja li!

    ResponderExcluir
  2. ksdksokasdoasdksa
    Nuuss, eu gostei do menino com ausencia de inteligencia.
    Ex. Professora:‘...E assim começou a Revolução Indústrial.’ Entendeu Fernando?
    - Hã? Ah sim.. aham ,entendi.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, me acabei de rir, pow um salve ao preguiçoso, muita gente fala mal, mas não sabe o quanto ele da duro pra chegar aonde chegou, rs, fodastico

    ResponderExcluir
  4. ai algumas coisas do preguiso é o qeu faço por isso so preguisos galera !!!(tirando o q ele faz quando vai doemi i quando se levanta!!!)

    ResponderExcluir
  5. Mt bom :D aueauheuahehae , ri mt aki :).

    ResponderExcluir
  6. Poxa que bacana, muito engraçado.

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Pior que é verdade muitas coisas aí heim kkk


    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei, muito verídico.
    espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk.. foda leek.. me identifiquei com alguns exemplos desses.. rs

    ResponderExcluir
  10. RI MUITO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Kara muito bom , eu ri aqui

    http://mundohiperlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. DIVULGUE CONOSCO

    http://www.linkdahora.com.br/

    ResponderExcluir
  13. pow manerooo
    ja vi muito disso por ai.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. aah, vc deve ser gordo, gay ou burro.. (=

    ResponderExcluir
  15. Na minha sala só não tinha o valentão! ^^

    ResponderExcluir
  16. bom blog....

    ironia, misturada com bom humor....

    e os tipos de alunos hein

    http://filosofossuicidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. hsaushuahsuahau
    Muito bom, gostei mesmo!
    agora ja vou saber quem é o Gordo, o Moleque que tem irmã gostosa, etc....

    ResponderExcluir
  18. UAHHAUHAUHAUHHA
    EU RI MUITO.
    Toda sala tem.

    ResponderExcluir
  19. Excelente Blog, parabéns!!
    É a primeira vez que passo por aqui e desde de então a descrição do blog já me chamou a atenção!! Interessante... kkkkkkk'
    Contudo, maravilhoso texto! Nem parece ser escrito por "[...]dois desocupados que não tem nada para fazer além de entrar na net e assitir pornografia[...]" , muito legal e o humor nessa vida tão sem graça é essencial e esse texto fez perceber isso... Realmente existem vários tipos de alunos, gostaria ainda de saber os vários tipos de professores (deixo a dica).
    Parabéns pelo texto, pelo Blog e pelos comentários...
    Deixo meu contato:
    http://wscarlos.blogspot.com/

    Abração!!

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana o post ehuehuehue!
    parabéns.!


    Visite meu Blog
    Buscando Entreter e Informar você
    http://ricardodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. [QUOTE]
    VINICIUS:
    ai algumas coisas do preguiso é o qeu faço por isso so preguisos galera !!!(tirando o q ele faz quando vai doemi i quando se levanta!!!)
    [/QUOTE]

    Puta que pariu, você não é o preguiçoso, você é o ANIMAL SEM INTELIGÊNCIA.
    Alguém traduz essa birósca?

    O cara que posta no blog é um amigo e ele fica pentelhando pra ler e comentar. Tanta insistência me fez comparecer, mas fique bem claro que foi contra minha vontade, disse ele - Ou comenta ou corta aqui. O que é um comentário, né?

    Um abraço e o blog ta bacana, os posts estão bacanas, o design tá muito escroto, que porra é essa, Picachu saindo da cabeça do cara. Aff...

    ResponderExcluir
  22. Foda né Diego, mas sabe que se não comenta eu iria cortar mesmo...mas que design escroto é esse? Parece coisa do Niemeyer.. kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Rindo muito aki..
    Tanto do post quanto dos comentáriios..kk'
    Muiito bom..

    ResponderExcluir
  24. Lá colégio tem essa raça toda kkk. André Nascimento se encaixa em quase todas essas definições kkkk. Mas o Tum anda com os gingos ?

    ResponderExcluir
  25. Aceita um selo? É só copiar o link e ir até lá, depois coloque no lado direito do seu blog!!

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-c_vSxncvvoE/TVgegM9Sd8I/AAAAAAAAA0k/HLmKeQLGtA0/s320/selo_esse_blog_merece_um_oscar.jpg&imgrefurl=http://letraseternasdayane.blogspot.com/2011/02/selos-selos-e-meme.html&usg=__bqGlsv_d6ef82d_a_cxq4ASHZ8E=&h=320&w=316&sz=22&hl=pt-br&start=37&sig2=QCBV5bP4zvQpcod-NYLqjQ&zoom=1&tbnid=l1uoC8UtybkyxM:&tbnh=153&tbnw=151&ei=uzxtTcG6IovrgQfjtcj9Aw&prev=/images%3Fq%3Dselos%2Bblog%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1360%26bih%3D653%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=577&vpy=250&dur=582&hovh=226&hovw=223&tx=116&ty=109&oei=ljxtTb2VKsKqlAfT4O3aBA&page=3&ndsp=18&ved=1t:429,r:2,s:37

    ResponderExcluir
  26. coloquei mas não apareceu o que seria uma imagem..ficou o link mesmo..=s

    ResponderExcluir
  27. Marque todo o link, depois clique com o botão direito e selecione a opção "ir até", salva a imagem no computador depois selecione o Gadget de imagens de imagens faz upload dos seus arquivos e salva alteração!!
    Abração'

    ResponderExcluir
  28. Eu era um dos chatos entçao? o.O noss fikei mals agora de descobrir isso.... enfim, altas guerras de bolinhas de papel mesmo estando no 3° ano do ens médio, ainda fazíamos isso, quediz.. tem algo errado aí ne

    ResponderExcluir
  29. Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
    Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
    Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
    Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
    Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
    Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
    Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
    Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
    Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
    Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
    Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
    O caos por conta do Presidente hebraico nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
    O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
    Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
    Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
    A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
    Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
    Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu conheço você virtualmente, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falow, abraços, beijos, tchau.

    ResponderExcluir
  30. kkkkk dahora
    estou seuingd...

    comenat e segue o meu?
    www.slayerbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Realmente, sempre têm esse no colégio. Mas você esqueceu de um (o que eu me incluo - hehe). Os que vão para o colégio supertensos por causa do vestibular e prestam atenção em tudo, fazem tudo, aprendem tudo e vão bem em tudo - os nerds. rs

    ResponderExcluir
  32. KKKKK Confesso que nos meus tempos de escola, eu fui o abobado que ria de tudo! Só não ria quando eu levava pito de professor, lógico...

    Estou te seguindo e espero a sua visita!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Cada tipo citado,eu ia relembrando alguém dos tempos de colégio!Veio a tona.não uma memória reprimida,mas lembranças muito boas,que este teu texto tão divertido e inteligente,me despertou!
    Li o anterior também,e suas previsões são extremamente acertadas!
    Tô seguindo^^
    beijo grande :)
    www.dancaharah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. lembrei da minha época
    haehea
    é bem ´por aí!

    ResponderExcluir
  35. HAUHAUAHUAHAUAHU o pior eh q é assim mesmo
    otimo post

    ResponderExcluir
  36. kkkkkk Cara, seu blog é foda demais. Parabéns.

    http://nitro-infomatica.blogspot.com/

    Esse é o meu blog. Segue aí!!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  37. KKKKKKKKKKKKK , Pior que é assim mesmo
    RI DEMAIS

    ResponderExcluir
  38. Estou seguindo, segui-me também ;D

    se quiser ganhar dinheiro na internet via paypal fica avontade!!!

    http://ptc-granananet.blogspot.com/

    no meu blo tem tudo explicado e as provas de pagamento e o melhor vc ganha dinheiro sem gastar nada ;D

    ResponderExcluir
  39. Você falou a mais pura verdade... ninguém entende como é ser preguiçoso.

    ResponderExcluir
  40. Bom relembrar os tipos de pessoas que existem na escola,faz um tempo que não vejo esses tipos de seres rs

    ResponderExcluir
  41. irado sarache ;D
    voce jogou na midia o esforço diario da vida de um preguiçoso lol

    ResponderExcluir