segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primeiro Post.

Fico me perguntando como deve ser o primeiro texto de um blog,você se apresenta e escreve uma história que muitas das vezes é modificada para ficar engrassada(POR FAVOR,CONTINUE LENDO),os leitores pensam "porra esse cara é foda!" enquanto os críticos "Esse cara é analfabeto, escreveu engraçada com dois s".
As histórias de um blog têm de ser verdadeiras, sempre que estou no quarto da minha mansão navegando pela net no meu notebook com uma loira linda e sensual me massageando eu penso:
"Como uma história pode ser totalmente verídica? Você está escrevendo algo que uma pessoa do Acre possa estar lendo, se é que o Acre existe é claro! E mesmo assim na maioria das vezes os leitores são pessoas que você nunca viu! (Se for do Acre então, são pessoas que ninguém nunca viu!) O que facilita bastante mentir numa história.
Pior do que mentir é alguém comparar uma mentira com a mentira de outra pessoa. (vou explicar)

Jusciley conversando com o seu amigo Valdir diz:
- Ae lek, peguei três gatas ontem na festinha!
Ao invés de Valdir parabenizá-lo:
- Pô legal cara! parabéns!
Valdir diz:
- verdade? Eu também!
Não não, na verdade Valdir diz com muito mais destaque:
- verdade? eu peguei seis gatas!!!

Sim, Valdir diz que pegou o dobro de mulheres que Jusciley!   O.O

A história pode ser outra, supondo que Valdir não tenha potencial para pegar seis mulheres numa festa ele diz:
- Verdade? pois é cara, peguei duas na festinha que teve quinta-feira passada!

Ele também quer ser o ‘fodão’, mesmo que  ele tenha pego duas mulheres na quinta-feira passada, saca?


A pior das mentiras. Jusciley feliz que seu pai tenha ganho um carro novo diz:
- Pô Valdir, meu pai comprou um carro novo sabia?

E agora Valdir?Você não pode dizer que seu pai comprou um carro novo? (se for verdade tudo bem) por que senão ele descobrirá logo que você está mentindo, mas como Valdir é inteligentíssimo o desgraçado diz:

- É mesmo? Minha tia também comprou!

Aháááááá!!! ele pensa: "Estamos empatados novamente".


Portanto acho que mentir é um absurdo,agora me dê licensa pois vou passear no meu Iate...



                         Como Valdir reagiria se Neil Amstrong contasse que foi à lua?

39 comentários:

  1. Tipo, diria "Que maneiro brother, eu fui a saturno semana passada com minha tia rica que mora na polinésia :D

    ResponderExcluir
  2. Huahuheuhauheuahuehauheua!
    gostei!
    no aguardo de outros posts!
    *--*

    ResponderExcluir
  3. haueahueahe o primeiro post é sempre o mais tenso! ainda bem que não tive esse trabalho!

    http://beeremall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahaha, esse seus post me lembra de uma pessoa que nós dois conhecemos hahahahahaha, ficou massa querido *-*

    ResponderExcluir
  5. HDUSAHDUASHDUAHSUD ai que tri gostei gurizes :D

    ResponderExcluir
  6. aahh primoo euu gostei, vou espeerar os outros posts! hahaha
    " Pior do que mentir é alguém comparar uma mentira com a mentira de outra pessoa"
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    muuito booa!
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. êêê seus sacudos. Ficou muito bacana o post, o formato, enfim. Ficou Tri legal tchê. (To me enturmando com a gauchada aqui de cima). Fico no aguardo do próximo mentiroso, digo, próximo post \o/

    ResponderExcluir
  8. Realmente o que se passa em nossa sociedade haha!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk
    Muito bem humorado.

    Ficou muito legal o post.
    Parabéns!

    Boa sorte com o Blog.

    ResponderExcluir
  10. O primeiro post é o mais dificil mesmo. Tanto que depois de um tempo eu exclui o meu primeiro, por ter saído e MUITO do que eu pretendia no começo.
    Um oi especial aos acreandos (acreanos?) que estiverem lendo isso. Bejo pro'ces!


    Lud
    http://guarda-chuvaroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Valdir diria q foi ao sol
    show
    bem legal o blog

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA fooda mlq.. ja to ansioso pra ver os proximos posts ;p

    ResponderExcluir
  13. KAKAKAKAK ! da hora oo post, o do coment do tom foi ilário tbm ! *-* abraço gurizada !

    ResponderExcluir
  14. Caraleo, que foda cara, eu ri mt aqui.
    Quando vai sair o próximo? abração mano.

    Eduardo .

    ResponderExcluir
  15. UHSUHSUAHSUHA' sarache ,tu se superou .. adorei adorei *-* faz mais textinhos ai que eu quer ler ! :D

    ResponderExcluir
  16. ushaushauhs...SHOW!!
    Quando q sai a nova EDIÇÃO???^^

    ResponderExcluir
  17. Ri pra caralho ! kkkkkk

    Ps.: aquele filho da puta da foto não pisou porra nenhuma na lua !

    ResponderExcluir
  18. Esse cara é analfabeta , escreveu engraçada com dois s".
    ANALFABETOOOO!
    OAIEOIAUOIEUAOIEUIOEUIOUEIOAEUOI

    Gooosteeeei (=
    Nestes dois post's você conseguiu relatar bem o que acontece TODOS os dias na vida de quem tem um amiguinho bem mentiroso .. e de quem usa Internet.. !
    Tem gente no twitter qe nãoo daaa é pessimo .. subir plakinha toda hora é um Inferno!
    Quem faz isso deveria ter noção de quão ridiculo é HUISAHUSAIHSIA

    beeeijoo!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkk, você é tosco cara, sempre amo oq vc coloca noo seu blog ! , ahauahuh [/mijeeiderir :D '

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ri muito, principalmente com o do MSN.
    Vocês deveriam postar do Orkut né, hahaha.
    Beijos da Ana :*

    ResponderExcluir
  21. Caraca, que demaaaais... to rindo mt, realmente... a situação anda bem complicado, a hipocrisía que circula as redes sociais estão demais! Fala sério... eu to rindo mt! haha

    ResponderExcluir
  22. Caracaa lekee.
    Fiico maneeiro o blog.
    fiqeei rindoo,deepois qe
    termiinei de leer.kkkkkk¹²³
    bem engraçadoo o qe voceês escreveram..
    qandoo saair o proxiimo,me mandaa
    qe voou leer.
    abraaços

    ResponderExcluir
  23. posts baseados em fatos reais, hahahaha
    mt bom =)
    recomendo...

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkk
    booom em!
    só o nome né.. kkkkkkk
    racheeiii..
    ;D
    faz parte!
    beijos primo

    ResponderExcluir
  25. Ahhh que fode grande Amstrong, "ontem eu dei um role no carro novo da minha tia, la no terreno que ela compro na lua! vc viu o lote dela la? "

    ResponderExcluir
  26. Ele diria...
    LUA?!?... A boa agora é ir à Marte!!
    Passo minhas férias lá todo ano!!!
    Tá bom demais rapaziada!!
    Até a próxima!!

    ResponderExcluir
  27. gostei, dei bastante gargalhada ...
    vou tirar uma hora para ler tudo :)

    ResponderExcluir
  28. hahaha
    Que blog delicioso... adorei
    to seguindo
    www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Realmente quem tem boca fala o que quer rsrsrs,parabéns pelo blog!!te seguindo,bjkss

    ResponderExcluir
  30. hushushsuhsuhushus
    da hra
    mto bom : )

    ResponderExcluir
  31. Namoooral RI MUIIIITO opaksopaksopaksopaksopas,
    mais isso nem é novidaadee neeh ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ILÁRIO seu Bloog ;D

    ResponderExcluir